DELEGAÇÕES SUNENERGY REUNIDAS EM AVEIRO

CONVENÇÃO TRAÇA OBJECTIVOS AMBICIOSOS PARA 2012

2012-01-31
No passado dia 20 de Janeiro, a Rede de Delegações SunEnergy reuniu-se em Aveiro para avaliar os resultados do ano transato e, sobretudo, para traçar os seus objetivos para o ano de 2012.
O de 2011 foi um ano cheio de desafios para a Rede, a qual, apesar das dificuldades cresceu em todos os indicadores, nomeadamente número de delegações, número de projectos executados e vendas. A Rede SunEnergy consolida assim a sua posição de liderança no mercado nacional das soluções de energias renováveis e de eficiência energética.
Para 2012 e, apesar da conjuntura muito pouco favorável no nosso país em termos macroeconómicos, os objetivos são ainda mais ambiciosos e passam por ter um crescimento muito significativo em todos os indicadores principais de desempenho.
Alexandre Batista, Director-geral da SunEnergy, adianta que “será feito um grande investimento em comunicação e marketing para dar ainda mais visibilidade à SunEnergy e para a posicionar cada vez mais como a marca de referência na área das energias renováveis e da eficiência energética”.
A SunEnergy tem disponíveis várias soluções para reduzir a fatura de eletricidade e de gás em casa e nas empresas, assim como, soluções para a obtenção de uma fonte de rendimento adicional a partir do Sol, através da produção de eletricidade.