ILUMINAÇÃO


MONITORIZAÇÃO DE ENERGIA | ILUMINAÇÃO | AR CONDICIONADO


O QUE É
A iluminação com microled é uma inovação tecnológica que permite obter uma elevada luminosidade com um baixo consumo de energia.
Os microled caracterizam-se por uma uniformidade de luz ao solo e por uma total ausência de poluição luminosa, ou seja, não é visível qualquer efeito adverso causado ao meio ambiente pela luz artificial excessiva ou mal direcionada.
Para poder usufruir desta solução, regra geral, basta substituir as lâmpadas existentes por uma lâmpada microled.

GAMA DE PRODUTOS
As lâmpadas microled estão disponíveis em vários formatos (diferente tipos de casquilho), diferentes potências e tonalidades, respondendo desta forma, às necessidades da sua casa.

QUE BENEFÍCIOS?
Em média, uma lâmpada microled consome até 93% menos que uma lâmpada convencional (incandescente) e 30% a 50% menos que um sistema de luz em led. Com o aumento da fatura energética por via do aumento do IVA de 6% para 23% e da atualização de tarifas, esta é uma solução que lhe permite reduzir o valor da sua fatura energética.

Com esta solução, 90% da energia elétrica consumida transforma-se em energia luminosa, e cerca de 10% apenas é dissipada na forma de calor.
Por outro lado, o arranque destas lâmpadas é imediato e, como não aquecem, não existe tempo de arrefecimento. Em termos de tempo de vida útil, a longevidade dos Microled Plus é de cerca de 50.000 horas, superior a qualquer outra tecnologia existente.