Sunenergy com crescimento de 50% em 2017

Perspetiva é de crescimento para o setor da energia solar

Uma aposta na adoção de modelos energéticos que respeitam o meio ambiente e que satisfazem as necessidades presentes, sem comprometer as futuras, é a missão da SunEnergy, trabalho consolidado em 2017, um ano considerado “bastante positivo.” Raul Santos, responsável da SunEnergy, confirma que o volume de negócios da empresa cresceu mais de 50%, perspetivando-se um 2018 “igualmente muito bom, sobretudo tendo em conta o número e dimensão dos projetos em carteira para executar ao longo do ano”.

As perspetivas são consideradas boas, assim como as previsões de crescimento que, segundo Raul Santos, deverá continuar “a bom ritmo. Devemos abrir uma ou duas lojas e pretendemos reforçar a nossa equipa com mais alguns elementos”, acrescenta. Até porque “o setor da energia solar, em particular, deverá continuar a crescer à semelhança do que terá acontecido em 2017”.

Numa altura em que as associações ambientalistas e de defesa das energias renováveis reforçam os apelos a uma maior aposta, e sobretudo uma aposta consistente, neste tipo de energias, identificado como o caminho para aumentar a autonomia energética do País, a SunEnergy garante que vai continuar a dar o seu contributo para que Portugal possa atingir as metas propostas, mantendo-se nos lugares cimeiros na lista de países europeus onde o consumo de energia proveniente de fontes ‘limpas’ mais tem crescido.

Um crescimento que se traduz em benefícios económicos, mas que tem também reflexos a nível ambiental. “É com tudo isto presente que a SunEnergy coloca ao alcance de particulares e empresas a participação ativa na construção de um futuro energético mais equilibrado e sustentável.”

Sobre a SunEnergy:

A SunEnergy é uma empresa especializada em soluções de energias renováveis com vários anos de experiência. A SunEnergy é composta por um conjunto de delegações espalhadas pelo país e suportadas por uma rede de profissionais especializados. Através da implementação de sistemas energéticos limpos e eficientes para climatização, produção de água quente e geração de eletricidade, contribui para um desenvolvimento sustentável, otimizando o consumo de recursos energéticos e melhorando o bem-estar das pessoas.