SunEnergy lança campanha de autoconsumo mais barata do mercado com financiamento TAEG 0%

A SunEnergy, marca especializada em soluções de energias renováveis, acaba de lançar a campanha de kits de autoconsumo mais barata do mercado com financiamento sem juros a 36 meses. Esta campanha permitirá combater os aumentos sucessivos do custo da eletricidade que continuarão a ocorrer nos próximos anos, uma vez que toda a energia produzida pelos painéis solares e autoconsumida representará poupança e menos energia comparada ao comercializador.

O elemento-chave desta campanha é o financiamento TAEG 0%, sem juros a 36 meses.

Como forma de compromisso, a Sunenergy oferece ainda uma garantia de instalação de mais 3 anos, no valor de 150€, a acrescentar aos 2 anos de garantia comum, perfazendo um total de 5 anos de garantia de instalação. É de relembrar que esta oferta é única no mercado, e está válida até 31 de dezembro de 2017.

“É com um orgulho enorme que a SunEnergy anuncia esta campanha, que pretende, não só, auxiliar o consumidor a poupar energia, como também, a pagar o investimento, em boa parte, com a poupança que vai conseguindo obter. Com esta campanha permitimos às pessoas que não conseguiriam pagar todo o investimento antecipadamente, poder fazê-lo em 36 meses e isto pode fazer toda a diferença. Estamos, no fundo, a democratizar o acesso a esta forma de poupança por parte das famílias”, refere Raúl Santos, Diretor Geral da SunEnergy.

A SunEnergy oferece a possibilidade de configurar o sistema de autoconsumo para ir ao encontro das necessidades energéticas de cada cliente. Dependendo das suas necessidades e do seu perfil de consumo, a SunEnergy tem soluções ajustadas e fornece uma estimativa das respetivas poupanças anuais.

Os kits de autoconsumo são constituídos por: 1 ou mais módulos fotovoltaicos; 1 ou mais microinversores; estrutura de suporte e fixação dos painéis ao telhado; cabo AC e tampas de proteção; caixa de proteção com diferencial; transportes; projeto e instalação chave na mão.