Sistemas de Águas Quentes Sanitárias para Empresas

Sistemas de águas quentes
Sanitárias (AQS) para empresas

PRODUÇÃO DE ÁGUAS QUENTES

SOLUÇÕES PROJETADAS PARA REDUZIR OS CUSTOS DE ENERGIA ASSOCIADOS A AQS

OTIMIZE o sistema de produção de águas quentes DO SEU NEGÓCIO

AQUECIMENTO DE ÁGUAS SANITÁRIAS

A SunEnergy projeta soluções sistemas de águas quentes sanitárias para grandes consumos de águas quentes adaptadas às necessidades de cada empresa, capazes de gerar poupança e rentabilidade nos processos de aquecimento de água recorrendo a sistemas de energia renovável e/ou de elevada eficiência energética.

As constantes subidas dos preços das energias convencionais (eletricidade, gasóleo, gás, etc.) têm um impacto negativo na rentabilidade do seu negócio, pelo que, a instalação de uma solução SunEnergy permite uma poupança até 80% na produção de água quente para utilização sanitária e/ou em processos industriais.

Sistemas de Águas Quentes Sanitárias para Empresas

QUAIS AS APLICAÇÕES?

PRODUÇÃO DE ÁGUA QUENTE SANITÁRIA

AQUECIMENTO DE ÁGUAS EM PROCESSOS INDUSTRIAIS

SOLUÇÕES

As instalações planificadas pela Sunenergy para sistemas de águas quentes sanitárias para empresas centram-se em 3 tipos.

Painéis solares térmicos

Um sistema solar térmico é constituído por um conjunto de componentes aptos a captar radiação solar, transformá-la em energia térmica(calor) e armazená-la de forma eficiente.

bombas de calor

As bombas de calor para produção de água quente são um equipamento muito eficiente por utilizarem o ar exterior como parte significativa da energia necessária ao seu desempenho.

Caldeiras a Biomassa

As caldeiras a biomassa funcionam a partir do consumo de matéria orgânica suscetível de combustão, de forma eficiente e limpa, tais como pellets, lenha ou madeira.

VANTAGENS

FONTE DE POUPANÇA

Redução dos custos fixos associados ao consumo de água, durante todo o ano.

IDENTIDADE CORPORATIVA

Reflete positivamente a responsabilidade ecológica da empresa.

RETORNO A CURTO PRAZO

Retorno do investimento de 5 a 6 anos

Nota: O período de retorno varia de acordo com alguns fatores como a localização, o dimensionamento, os equipamentos, etc.